O Cheftime, startup pioneira de kits gastronômicos no Brasil, vem a público anunciar o início de uma parceria estratégica com o GPA, maior grupo de varejo e distribuição do país e controlador da rede Pão de Açúcar, para o serviço de assinaturas online e venda de kits avulsos.

A parceria une o modelo de negócios e posicionamento inovador do Cheftime à sólida marca, infraestrutura e expertise do GPA com objetivo de oferecer uma solução alimentar completa no varejo brasileiro, através de experiências ominicanais integradas para os consumidores, com a praticidade e conveniência que são valores comuns às duas empresas.

Trata-se de mais um passo na expansão da experiência O2O (Online to Offline) proposta pelo Cheftime para resgatar o hábito de cozinhar em meio à rotina contemporânea e promover experiências gastronômicas prazerosas. Desde o contato com o conteúdo digital, cada vez mais personalizado, até o preparo e degustação das refeições, com a qualidade de serviço e produtos Pão de Açúcar.

Como parte do acordo, o GPA tem direito a adquirir o controle do capital social do Cheftime em um prazo de 18 meses, extensível até 24 meses. Caso esse movimento ocorra, o Cheftime continuará sendo gerenciado pela fundadora Daniella Mello, para seguir desenvolvendo a empresa ao lado do GPA.

Ainda, a partir de hoje, 13/11/2018, passa a ser comercializada a linha exclusiva de kits gastronômicos “Cheftime by Pão de Açúcar”, desenvolvida em conjunto ao longo dos últimos três meses. Em caráter piloto, os produtos estão disponíveis na loja Pão de Açúcar da rua Teodoro Sampaio, em São Paulo, e pelo site https://www.paodeacucar.com (inicialmente apenas para CEPs localizados na região de operação da loja).

A previsão de rollout para outras lojas Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar é para o 1º semestre de 2019.